Quinta do Quetzal

Vila de Frades

Quinta do Quetzal

Vila de Frades

As uvas são introduzidas na adega, pela pura ação natural da gravidade, e transformadas em vinhos excelentes nas nossas caves. As caves localizam-se a grande profundidade debaixo da terra por forma a criar uma temperatura naturalmente fresca em que as uvas podem envelhecer gradualmente.

Para completar a experiência Quetzal, foi criado um novo edifício que aloja um restaurante, uma loja e um centro de arte. O edifício está parcialmente revestido a xisto, destacando-se e integrando-se simultaneamente com fluidez na envolvente. O espaço circundante foi concebido para incorporar plantas nativas naturais de modo a maximizar a experiência do habitat natural do Alentejo.

Uma Quinta Familiar
Cees e Inge de Bruin são colecionadores e patrocinadores de arte contemporânea. Mantêm há mais de 40 anos, juntamente com a família, uma forte ligação a Portugal.

O projeto da Quinta do Quetzal expressa a sua paixão pela cultura, natureza, gastronomia e vinhos portugueses que desejam partilhar. Todos os anos, em colaboração com a sua filha Aveline de Bruin, organizam uma nova exposição na propriedade, em que o ponto de partida é a coleção privada da família e as suas ligações ao mundo da arte.
Morada
Apartado 19 7960-909 Vila de Frades, Vidigueira
Telefone
284 441 618
Email
Website
Facebook